Bem vindo ao Dicas para Igrejas!

Nosso objetivo é contribuir de alguma forma para o desenvolvimento dos ministérios que compõe a igreja de hoje. Trazendo dicas, ideias e conteúdo relevante referente ao trabalho de evangelização e discipulado.

Iniciamos nosso trabalho através das redes sociais em 2015, e de lá pra cá estamos disponibilizando uma série de conteúdos gratuitos que tem ajudado inúmeras pessoas.

Nosso trabalho visa ajudar igrejas cristãs que pregam a Palavra de Deus na sua essência. Além de pequenos grupos, células e cultos familiares.

Aqui no portal você encontrará dicas para ministério Infantil, ministério de adolescentes, de jovens, adultos, terceira idade, louvor, homens, mulheres, intercessão, evangelismo, discipulado, comunicação, redes sociais, diáconos, presbíteros, pastores, etc.

Não temos como objetivo trazer ensinamento doutrinário ou teológico, mas sim técnico, principalmente no que diz respeito a comunicação, execução e criatividade.

Aproveite bastante nosso conteúdo e compartilhe com os membros de sua igreja!

Ricardo – Dicas para Igrejas